SOBRE NÓS
A 14 Anos
No Mercado
A aposta da Soft Aranha, Lda, surge da necessidade de expandir os conhecimentos na área de manutenção de equipamentos de comunicação (Rádio e Televisão) Self-Banking e fornecimento de consumíveis informáticos. Para o efeito, contou com o apoio de recursos Moçambicanos, já especializados neste tipo de serviços e negócio.
Esta empresa iniciou actividades empresariais em Moçambique em Dezembro 2009, e conta com vários parceiros internacionais na representacao das suas marcas e produtos.

_________
Estratégia
A estratégia da Soft Aranha, Lda, passa por conquistar a confiança dos nossos clientes através de um elevado grau de profissionalismo e dedicação na área em operamos e, nos empenhamos a concretizar a prestação de serviço, e uma postura idónea na forma de atuar pautando pelo serviço de alta qualidade, facilmente comprovada pela satisfação atual dos nossos clientes. Procuramos a expansão a outros clientes e a novos mercados, com a aposta na comercialização de produtos inovadores e de fiabilidade inquestionável.
_____
SOFTARANHA, LDA
Visão
Atingir o reconhecimento no mercado como uma organização inovadora, competitiva e de referência na manutenção de equipamentos bancários, informático e no fornecimento de seus respetivos consumíveis.
Valores
- Profissionalismo
- Criatividade
- Respeito
- Liberdade
- Credibilidade
Missão
A coerência e o respeito no nosso serviço são para nós fundamentais. A nossa principal missão é desenvolver parcerias duradouras na prestação de serviços de excelência, acrescentando valor aos nossos clientes, fornecer ao mercado soluções técnicas de qualidade e, contribuir com ideias inovadoras para o seu desenvolvimento estratégico e competitivo, de a atingir reconhecimento no Mercado como uma organização inovadora e de referência.
Planeamos antes de Fazer
Fazer uma pesquisa simples é sempre bom para iniciar o processo e o planejamento.
Então sempre começamos com um plano estratégico.